Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

Prefeitura inicia reforma e ampliação do PSF dr. German

Atualmente, são 18 profissionais que atuam na unidade, entre dentista, médico, enfermeiro, agente comunitário de saúde e outros

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h09
 Prefeitura de Parapuã
 Após reforma, atendimento será ampliado no PSF dr. German

A Prefeitura de Parapuã inicia reforma e ampliação do PSF Central dr. German Alcoba Salgado. Serão investidos R$ 150 mil, do deputado federal José Olímpio, na unidade que atende uma população de 3.700 pessoas. 
Segundo a enfermeira responsável, Sandra Aparecida Schwarz, serão feitos salas de vacina, inalação e curativo, ampliação do consultório odontológico, criação da farmácia, além de outras melhorias para ampliar o atendimento mensal que é mais de 1 mil consultas. 
Atualmente, são 18 profissionais que atuam na unidade, entre dentista, médico, enfermeiro, agente comunitário de saúde e outros. “Realizamos um trabalho específico com hipertensos, diabéticos, gestantes, crianças, então é primordial está obra para a comodidade da população e realizar um atendimento mais humanizado”. 
O atendimento do PSF dr. German é das 7h às 12h e das 14h às 17h. “Vamos fazer o máximo possível para não incomodar e evitar transtornos ao atendimento durante a obra”, destaca o prefeito Samir Alberto Pernomian.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP