Parapuã, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Segunda, 21 de março de 2016 às 09h09

Prefeitura inicia reforma e ampliação do PSF dr. German

A Prefeitura de Parapuã inicia reforma e ampliação do PSF Central dr. German Alcoba Salgado. Serão investidos R$ 150 mil, do deputado federal José Olímpio, na unidade que atende uma população de 3.700 pessoas.  Segundo a enfermeira responsável, Sandra Aparecida Schwarz, serão feitos salas de vacina, inalação e curativo, ampliação do consultório odontológico, criação da farmácia, além de outras melhorias para ampliar o atendimento mensal que é mais de 1 mil consultas.  Atualmente, são 18 profissionais que atuam na unidade, entre dentista, médico, enfermeiro, agente comunitário de saúde e outros. “Realizamos um trabalho específico com hipertensos, diabéticos, gestantes, crianças, então é primordial está obra para a comodidade da população e realizar um atendimento mais humanizado”.  O atendimento do PSF dr. German é das 7h às 12h e das 14h às 17h. “Vamos fazer o máximo possível para não incomodar e evitar transtornos ao atendimento durante a obra”, destaca o prefeito Samir Alberto Pernomian.