Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

Prefeito e arquiteta Visitam Obras do Centro de Saúde

Sexta, 25 de julho de 2014 às 10h19
 Na foto: Prefeito Samir com Tatiana Chefe do Centro de Saude e Éder Supervisor de Saúde.
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

Dia 15 de julho o prefeito Samir Alberto Pernomian acompanhado pela arquiteta da Prefeitura Claudia Menezes foram vistoriar as obras de reforma e adequação do Centro de Saúde. 
No local serão substituídas todas as esquadrias existentes por blindex com pingadeira em granito para dar maior circulação de ar; todos os ambientes interno e externo receberão nova pintura; na entrada pela Rua Bahia deverá ser retirado os palanques existentes, inclusive alvenaria e substituído por alvenaria, conforme padrão existente da Rua Natal (acesso principal). Também deverá ser instalado portão de abrir (3.00x 2.10m), no local será instalada cobertura. A cozinha, a sala de leite a sala de autoclave, sala de dentista, os banheiros, a sala de curativo, sala da veterinária receberão Instalação de revestimento cerâmico do piso ao teto, o prédio será inteiro reformulado.
A obra está dentro do prazo seguindo o cronograma de trabalho e por sinal está ficando ótima, e agora será realizado tudo aquilo que precisávamos para melhor atender nossa população. Destaca Samir.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP