Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Prefeito Samir e Osmair presidente do PT de Parapuã, realizam visitas a deputados estaduais do PT em São Paulo

Segunda, 24 de março de 2014 às 10h08

Samir Alberto Pernomian  esteve na Assembléia Legislativa, acompanhado do  Osmair do Carmo, Presidente do Diretório Municipal do PT .
Em comentários pessoais o Osmair destacou  a dificuldade  que os prefeitos têm  para conseguir verbas, além de escassas, existe todo trâmite de documentação. No intuito de apoiar  o esforço do Sr Prefeito, para que os resultados se concretizem, em benefício da comunidade parapuense, foram efetuadas visitas a gabinetes de deputados petistas.
Em todo contato o Presidente do  Dirtetório do  PT local,  solicitou “ que as portas sejam abertas pelo nosso partido , ao Sr Prefeito Samir “, no que se refere a emendas de verbas parlamentares estaduais, e que sejam o elo na  esfera federal.
Tanto o Sr Osmair, quanto o Sr Prefeito foram bem recebidos, e alertados sobre a escassez de valores, porém solicitaram o envio de projetos, e que não serão medidos esforços para as liberações..
Os contatos foram mantidos nos Gabinetes dos Deputados Estaduais : Luiz Cláudio Marcolino, Ana do Carmo, Antônio Mentor, Tito , Bitencourt e Ana Perugini.
Como início de união de esforços para bons resultados a Parapuã, a Deputada Ana Perugini, recebeu  em mãos pedido do Sr Prefeito Municipal  de  liberação de R$150.000,00, para obras de infraestrutura da cidade.
Somente com ideais voltados para o bem comum, e a união de políticos com mentalidade sadia e fraterna , os objetivos são alcançado, e quem ganha são as famílias e todo o município.