Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Deputado Reinaldo Alguz Visita Parapuã e anuncia oficialmente obras no município.

Segunda, 09 de junho de 2014 às 08h35

Na manhã do dia 10 de maio o Deputado Estadual Reinaldo Alguz visitou o município de Parapuã, onde foi recepcionado pelo prefeito Samir, vereadores Robertinho e Chico Tabaco ambos do PV, bem como integrantes do PV Local.
O deputado anunciou três Três importantes obras viárias que serão executadas em trechos da SP 425 – Rodovia Assis Chateaubriand, como resultado do trabalho do Deputado Reinaldo Alguz junto ao Governo do Estado e ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, em favor de melhorias das condições de tráfego e de segurança nas estradas da região da Alta Paulista.
No trevo de Sagres, (Pertencente a Parapuã) será implantada uma rotatória para acesso ao município; Osvaldo Cruz (Pertencente a Parapuã) ganhará trevo e um viaduto sobre a estrada , a fim de atender ao aumento do tráfego local; na cidade de Parapuã, o entroncamento da Assis Chateaubriand com o Comandante João Ribeiro de Barros terá o traçado da alça de acesso retificado.
As obras, cujos processos de licitação terão início em breve, foram tema de audiência do deputado e dos prefeitos Brandio Pereira Filho, Edmar Carlos Mazucato e Samir Alberto Pernomian com o diretor do DER, Clodoaldo Pelissioni.
Após este anuncio o Deputado Juntamente com o prefeito estiveram visitando os locais das obras, bem como participaram da 1ª Feira da Saúde que foi realizado no Centro de Saude III de Parapuã.