Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Amnap realiza assembleia nesta sexta em Parapuã

Acontecerá na oportunidade a posse da nova diretoria da entidade

Segunda, 17 de fevereiro de 2014 às 14h42

A diretoria da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) participa de assembleia geral nesta sexta-feira (21), quando tomará posse na entidade. O encontro será realizado em Parapuã, no Clube da Casul.
Além da posse da diretoria que é presidida pelo prefeito de Adamantina, Ivo Francisco dos Santos Júnior, será empossada o conselho fiscal e as diretorias regionais de Dracena, Tupã e Adamantina, que serão reforçadas neste mandato.
"O maior envolvimento de representantes das diretorias regionais no processo de debate e de levantamento dos temas prioritários faz parte de um processo de democratização e unificação", destaca Ivo Santos. O presidente da Amnap enfatiza que este processo será cada vez mais evidente a partir deste ano, quando a entidade passará por importantes ações.
Entre elas a reformulação do estatuto da entidade, tornando-o mais eficiente e moderno. “Estamos cientes do grande desafio que temos pela frente. Precisamos modernizar a Amnap e fazer com que a entidade possa oferecer opções de qualificação técnica e até mesmo de serviços aos pequenos municípios, impossibilitados de contratar técnicos adequados”, revela Ivo.
Na assembleia também deverá haver a participação de representantes do Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema).