Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Samir Assina convênio, para a construção do CCI para Projeto Sem Pressa de Envelhecer

Sexta, 26 de junho de 2015 às 10h40

Na tarde do dia 26 de junho o prefeito Samir esteve no palácio dos Bandeirantes sede do Governo Estadual para assinatura de Convênio no Valor de R$ 250.000,00 para a construção do CCI para Projeto Sem Pressa de Envelhecer.
Estiveram presentes na cerimônia o Governador Geraldo Alckmin, Chefe da Casa Civil Edson Aparecido, Rubens Cury Subchefe da Casa Cívil e diversos Secretários do Governo dentre eles Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro secretaria a qual o convênio foi firmado.
O prédio será construído em terreno ao lado ao Centro Comunitário da Avenida Pernambuco. Em breve a prefeitura estará realizando os tramites licitatórios para que seja iniciada esta obra.

Durante a assinatura do convenio Samir aproveitou para reforçar o pedido de galeria da Avenida São Paulo junto ao DAEE junto ao Governador Geraldo Alckmin, Chefe da Casa Civil Edson Aparecido, Rubens Cury Subchefe da Casa Cívil para assim liberar com mais agilidade este recurso e sanar este problema em nosso município.