Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura realiza nova licitação para continuação de obra de calçadas na Avenida São Paulo

Terça, 10 de abril de 2018 às 14h53

A obra do calçamento da Av. São Paulo está paralisada porque o contrato com a empresa SANENZA CONSTRUTORA LTDA – ME (contratada anteriormente) foi rescindido por falta de execução por parte da mesma, e desde a referida rescisão a Prefeitura está tomando as devidas providências junto ao Departamento de Engenharia e Caixa Econômica Federal, para dar o devido prosseguimento na conclusão da reforma do calçamento da Av. São Paulo, e, para tanto, a atual Administração precisou realizar novo processo licitatório homologado dia 16 de março de 2018, cuja empresa contratada por este processo licitatório é a empresa MERIBÁ ENGENHARIA E INDÚSTRIA EIRELI - ME.

Agora a Prefeitura aguarda liberação de ordem de serviço pelo Departamento competente da Caixa Econômica Federal para retornar as obras.