Parapuã, Quarta, 19 de Setembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Educação

Segunda, 23 de abril de 2018 às 08h06

Prefeitura constrói três novas salas na Zizi

A Prefeitura de Parapuã, por meio do Departamento de Educação, está construindo três novas salas na escola municipal Profª Zizi Pereira de Souza. A obra faz parte de uma série de investimentos que a gestão Gilmar Martin Martins realiza na rede pública de ensino, que visa oferecer locais mais adequados e uma educação de qualidade as crianças e adolescentes. Segundo a Administração Municipal, os três novos espaços receberão biblioteca, sala de multimídia e sala de arte. É um total de 191,92m² de construção no valor de R$ 262.985,08, de recursos da Prefeitura. “Uma educação de qualidade se faz com investimentos. E é assim que a Prefeitura, por meio do excelente trabalho do Departamento de Educação, age em Parapuã, o que reflete em melhorias em todas as unidades de ensino”, diz Gilmar.