Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura constrói três novas salas na Zizi

Segunda, 23 de abril de 2018 às 08h06

A Prefeitura de Parapuã, por meio do Departamento de Educação, está construindo três novas salas na escola municipal Profª Zizi Pereira de Souza. A obra faz parte de uma série de investimentos que a gestão Gilmar Martin Martins realiza na rede pública de ensino, que visa oferecer locais mais adequados e uma educação de qualidade as crianças e adolescentes.
Segundo a Administração Municipal, os três novos espaços receberão biblioteca, sala de multimídia e sala de arte. É um total de 191,92m² de construção no valor de R$ 262.985,08, de recursos da Prefeitura.
“Uma educação de qualidade se faz com investimentos. E é assim que a Prefeitura, por meio do excelente trabalho do Departamento de Educação, age em Parapuã, o que reflete em melhorias em todas as unidades de ensino”, diz Gilmar.