Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Educação

Prefeito Gilmar Realiza Reunião com servidores do Departamento Municipal de Educação e Cultura.

Terça, 31 de janeiro de 2017 às 09h00

O Prefeito de Parapuã Gilmar Martin Martins reuniu na última segunda-feira (30) com os servidores municipais de Educação e Cultura, acompanhados pela Diretora Municipal de Educação e Cultura Sandra Marli Fernandes Lopes, na EMEF Profª Zizi Pereira de Souza. Em pauta, as ações Administrativas e Pedagógicas que envolvem a Pasta. O Prefeito recém-empossado demonstrou muita desenvoltura e objetividade ao apresentar suas metas e ações para a Educação Municipal. Centrado em sua fala, o Prefeito conduziu a reunião buscando alinhar idéias que venham a convergir com uma Administração planejada e sólida, tendo como resultado o desenvolvimento e a qualidade dos serviços.
O Prefeito declarou que já enviou Projeto de Lei para a Câmara Municipal, que trata sobre a reposição salarial e reajuste do auxílio alimentação em 6,54% conforme IPC/FIPE, abrangendo todos os servidores municipais.

#PrefeituraDeParapuã #GovernandoParaTodos