Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Emef da Vila Santa Helena recebe pintura diferenciada

Quinta, 29 de dezembro de 2016 às 09h08

A Emef da Vila Santa Helena recebeu pintura diferenciada, investimento que melhorou o visual da unidade de ensino. A escola atende 105 crianças de seis a 10 anos.
Foram reproduzidas obras de Tarsila do Amaral nas paredes da escola, trazendo a arte para próximo dos estudantes. Os alunos da professora de arte, Renata, conheceram a história e contexto de cada obra e da vida do artista.
“A arte promove o desenvolvimento de competências, habilidades e conhecimentos necessários a diversas áreas de estudos. Por isso, a importância desta interação da matéria com o cotidiano da escola”, afirmou a diretora.