Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Alunos da rede municipal já estão de volta às aulas

Cerca de 800 alunos estão de volta às salas de aulas das escolas municipais de Parapuã, como na Emef da Vila Santa Helena, onde os alunos e familiares foram acolhidos pela equipe da unidade de ensino.

Terça, 07 de fevereiro de 2017 às 11h42

Preparação
Apesar das volta às aulas ter sido na quarta-feira (1º), já faz algumas semanas que a rede municipal de ensino se prepara para o ano letivo de 2017.
No dia 25, houve o processo de atribuição aos docentes das Emefs profª Zizi Pereira de Sousa, Vila Santa Helena e do bairro Córrego Rico e da Emei de Parapuã, bem como para os docentes titulares de cargo da Secretaria Estadual de Educação, em exercício na rede municipal por força do convênio decorrente do Programa de Ação de Parceria Educacional Estado Município, para o ano letivo de 2017 foi processado de acordo com as disposições contidas no Decreto nº3.886, de 21/11/2016.
“O processo transcorreu de forma ordeira, com normalidade e transparência, contando com a colaboração espontânea de todos os professores”, avaliaram a diretora de Educação, Sandra Marli, e a supervisora educacional, Rosa Maria.