Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Fundo Social inicia nova turma do curso de eletricista

O curso é uma ótima oportunidade para melhorar a geração de renda

Segunda, 21 de março de 2016 às 09h33

O Fundo Social de Solidariedade de Parapuã, por meio de parceria com o Cras (Centro de Referência à Assistência Social), iniciou nova turma do curso de eletricista no dia 1º de março.
Durante o curso, os alunos receberão informações sobre diversos aspectos da instalação elétrica, além das técnicas de manutenção preventiva e manutenção corretiva, segundo o professor, Davi César Pereira.
Para a presidente do Fundo Social, Sandra Pernomian, o curso é uma ótima oportunidade para a geração de renda. "Esse curso é importante para os alunos que buscam oportunidades para melhorar a qualificação profissional", disse.
O professor, que também é eletricista, afirmou que o aprendizado também proporciona um aprendizado pessoal. "É importante pelo aprendizado que os alunos levaram para o seu dia a dia, além do conhecimento sobre as técnicas de instalações", disse Pereira.
Este é mais uma oportunidade de curso profissionalizante que a Prefeitura de Parapuã oferece a população.