Parapuã, Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Quarta, 09 de agosto de 2017 às 16h03

Parapuenses participam de Exposição em Holambra

Produtores estiveram na Exposição Técnica de Horticultura

O Departamento de Meio Ambiente de Parapuã fomentou no dia 23 de junho a participação de produtores do município em visita a cidade de Holambra-SP.

O objetivo foi incentiválos a conhecer a Exposição Técnica de Horticultura, evento muito importante na busca por novas tecnologias de produção.

A exposição tem uma visão voltada à produção sustentável, ponto fundamental para a qualidade e a segurança alimentar da humanidade.

A viagem foi mais uma vez proporcionada em parceria entre a prefeitura local, por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e o SEBRAE, regional de Marília.

Após o encontro os produtores puderam conhecer oportunidades de busca para soluções e oportunidades de negócio aos participantes.

Assessoria de Imprensa_