Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Administração e Finanças

Prefeitura trabalha para beneficiar granjas da cidade

Terça, 13 de agosto de 2013 às 14h37

Na terça-feira (6), o prefeito Samir Alberto Pernomian acompanhado do chefe de fiscalização Afonso Colombo, visitou a nova granja Nagano, instalada recentemente em Parapuã.
A empresária Cristina Yukari Tamaki Nagano recepcionou o chefe do Executivo e o funcionário público, quando conversaram sobre parcerias entre a prefeitura e a empresa sobre incentivos ficais através de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), bem como a manutenção das estradas, sendo que naquele local será feito o programa ‘Melhor Caminho’ que atenderá cinco granjas, além dos produtores rurais.
Cistina disse que a empresa funcionará a partir do dia 17 e que contará com 40 funcionários. A nova granja está em fase de expansão e no local haverá a produção de 350 mil aves. Além da produção de ovos, está sendo instalada uma fábrica de ração. 
A empresa precisa de funcionários, principalmente para morar na colônia próximo a empresa que fica situada no bairro Secção Saúde. Para envio de currículos entrar em contato via telefone (14) 3478-1251 ou e-mail granjanagano.escritorio@gmail.com  .

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP