Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Saúde

Trabalho de prevenção e orientação sobre a importância de exames regulares e do diagnóstico precoce.

Quarta, 07 de novembro de 2018 às 13h54

A Prefeitura do Município de Parapuã, através do Departamento Municipal de Saúde, destaca as atividades a serem realizadas durante todo o mês de novembro na Rede Municipal de Saúde, através da Campanha – Novembro Azul.
O trabalho consiste na prevenção e orientação sobre a importância de exames regulares e do diagnóstico precoce, adotando cuidados que previnam as doenças que mais afetam a população masculina.
Todas as unidades de Saúde do município estão preparadas para realizar orientações, cuidados e prevenção.