Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Saúde

Prefeitura realizará desinfecção contra COVID-19 em pontos de maior circulação do município

Sexta, 16 de abril de 2021 às 14h16

O trabalho será executado sábado dia 17/04/2021 a partir das 04h00, nas principais ruas e locais de maiores aglomerações no município, com isso para que não haja vestígios de contágio, por meio de desinfecção e sanitização, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies, o produto usado será o Nippo Bak Plus homologado pela ANVISA.A limpeza de rua é sempre um motivo de preocupação, e por fazer parte dos serviços essenciais, a Prefeitura de Parapuã manteve as equipes até mesmo para reforçar o serviço de limpeza da cidade e manter a higiene dos ambientes, fator primordial para conter a pandemia que estamos vivendo em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19).Para contribuir com a eficácia da limpeza, também estará sendo feita novamente uma desinfecção rigorosa nos pontos de maior circulação do município, com a finalidade de evitar a propagação do vírus.

Este serviço poderá ser realizado novamente conforme necessidade.

(IMAGEM ILUSTRATIVA)