Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Saúde

Prefeitura Municipal de Parapuã recebe novo médico do programa Mais Médicos para o ESF 8 de Março

Quarta, 06 de maio de 2020 às 10h36

A Prefeitura Municipal de Parapuã, através do Departamento municipal de Saúde, informa que desde segunda-feira dia 04 de maio a ESF 8 de Março conta com um novo médico do Programa PROVAB (Mais Médicos) O Clinico Geral  Dr. Juan Miguel Perez Crispi foi recebido pelo Prefeito Gilmar Martin Martins, Diretora Municipal de saúde Regiane Simone Gimenes Fregoneze e Enfermeira Responsável ESF 8 de Março Mariane Aparecida Muller Shimizu para a Diretora, “Dr. Juan Miguel contribuirá muito junto ao departamento municipal de saúde na promoção, prevenção e tratamento, ampliando o acesso e qualificando a saúde da população Parapuense”. Destacou.