Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Saúde

Prefeito Gilmar entrega tablets aos Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combate à Endemias

Segunda, 10 de junho de 2019 às 13h31

Mais um importante passo foi dado no processo de informatização da Atenção Básica, terça-feira (04) o Prefeito Gilmar Martin Martins acompanhado pelo vice-prefeito Milton Mitio e Diretora Municipal da Saúde Regiane Simone Gimenes Fregoneze entregaram os tablets para os Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combate à Endemias.

Com os tablets os ACS e ACE poderão coletar os dados da população com mais precisão e qualidade das informações.

Melhorias

Os tablets vão ofertar agilidade no atendimento. Antes, no papel, era necessário esperar o agente levar as informações a um digitador e esse processo demorava deixando a informação defasada. Com o tablet, os trabalhadores da saúde vão mandar as informações em tempo real.

INFORMAÇÃO IMPORTENTE

OS AGENTES DE CONTROLE DE  ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE JÁ ESTÃO REALIZANDO VISITAS COM O USO DO TABLET, E PRECISAM FAZER O CADASTRO DAS FAMÍLIAS, E QUE PARA ISSO PRECISAM DE ALGUNS DOCUMENTOS COMO CPF, RG E CARTÃO SUS ENTRE OUTROS, SOLICITAMOS A CONTRIBUIÇÃO DA POPULAÇÃO POIS COM AS DADOS ATUALIZADOS SEU ATENDIMENTO SERÁ MAIS ÁGIL.