Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Nova médica vem para atender no ESF Drº German Alcoba Salgado

Quarta, 29 de julho de 2020 às 12h09

Iniciou as atividades no município, no dia 17 de julho de 2020, a médica Ana Caroline Gonçalves de Siqueira, que veio para assumir o ESF, Equipe de Saúde Familiar, que serão responsáveis pelas visitas domiciliares e atividades coletivas e individuais na prevenção de doenças, enfermidades e patologias em geral. Esta equipe comandada pela nova médica já desenvolve ações que promovam a saúde das crianças, mulheres, homens e, principalmente dos idosos, buscando sempre uma qualidade melhor de vida, na prevenção das doenças.

Na foto a Drª Ana Caroline Gonçalves de Siqueira, Diretora Municipal da Saúde Regiane e prefeito Gilmar Martin Martins.