Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Saúde

Iniciada obra de Reforma do Centro Cívico para instalação do ESF Drº Jader Labegaline Cabral.

Terça, 09 de abril de 2019 às 14h16

Atualmente o ESF Drº Jader Labegaline Cabral, funciona em Prédio Locado na Rua Sergipe, 910, fora da sua área de atendimento, devido a isso e com a ociosidade do Centro Cívico instalado no Jardim Canaã (área de abrangência do ESF DrºJader Labegaline Cabral), o prefeito Gilmar Martin Martins solicitou do Deputado Ed Thomas, recursos no valor de R$ 150.000,00 para  Reforma Centro Cívico e instalação da UBS.

Com o trabalho do Deputado Ed Thomas o município celebrou convenio com a Secretaria Estadual de Saúde no valor de R$ 150.000,00, e após a licitação o valor ficou em R$ 149.618,16 e a empresa ganhadora foi Pedro Marcolino de Souza Sobrinho ME, que já está realizando esta importante obra de reforma e dando acessibilidade, assim dando prédio próprio e dentro da área de abrangência ao ESF DrºJader Labegaline Cabral.

O Prefeito Gilmar ainda esta buscando junto ao governo do estado recursos para reformar com cobertura da quadra poli esportiva que fica ao lado do prédio.