Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Saúde

Departamento de Saúde realiza orientações referente a Covid19 e serviços de saúde no canteiro de obras da Construtora Castilho.

Quarta, 24 de junho de 2020 às 13h50

Nesta manhã 24/06/2020 a Diretora Municipal de Saúde Regiane Simone Gimenes Fregoneze e a enfermeira Cristina Pereira da Silva responsável pela vigilância epidemiológica de Parapuã, realizaram orientações sobre prevenção ao COVID 19 bem como outros serviços ofertados pela municipalidade, como: tratamento e acompanhamento para doentes crônicos, aquisição de medicamentos e consultas.

O encontro foi no canteiro de obras da Construtora Castilho, logo pela manhã e houve a necessidade de ligar as luzes do carro para realizar as orientações.

A Castilho será umas das empresas que participará do projeto de duplicação das rodovias SP 294 e SP425, gerando receitas e empregos.