Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

Confira o Boletim Epidemiológico do município de Parapuã nesta sexta-feira feira dia 18 de setembro 2020.

Sexta, 18 de setembro de 2020 às 13h54

Até a data de hoje 561, pessoas sintomáticas (gripais) passaram pela Unidade Sentinela, destas 428 testaram negativo para o Covid19, 65 testaram positivo, 68 aguardam data ideal para coleta do exame, 7 estão em recuperação em isolamento domiciliar, 03 casos evoluíram para óbito e 53 estão curados, temos 01 paciente internado UTI  e paciente internado estável.

Nesse momento, para a proteção de toda a população parapuense é fundamental que todos se mantenham em suas casas e adotem todas as medidas de prevenção necessária, como evitar aglomerações, fazer o distanciamento social e o uso de máscara que é obrigatório no município

Informou a Vigilância Epidemiológica do Município de Parapuã.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

07h30min às 12h 13h30min às 17h