Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min

Confira o Boletim Epidemiológico do município de Parapuã 03/12/2021 COVID-19

Sexta, 03 de dezembro de 2021 às 15h44

ATENÇÃO

Os munícipes que por ventura estão com a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em atraso, por favor, procurar uma unidade de saúde mais próxima para atualização, pois só estará totalmente imune contra a COVID-19 após a administração da segunda dose.

Informamos que os munícipes que estão acima de 12 anos e ainda não tomaram a primeira dose do imunizante, entrem em contato com as unidades de saúde para verificar a disponibilidade de adiantamento da imunização para esta faixa etária.

Dose adicional já está sendo administrada no município na faixa etária acima dos 18 anos, que tenha completado 5 meses da última dose.

Dose adicional em pacientes imunodeprimidos graves após 28 dias da ultima dose.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

07h30min às 12h 13h30min às 17h