Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Parapuã recebe Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto

Terça, 29 de maio de 2018 às 16h07

Parapuã foi uma das cidades paulistas que recebeu o Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto, oferecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). O prefeito Gilmar Martin Martins, receberam na manhã de terça-feira (29) a entrega simbólica da premiação das mãos de Vagner Nave - Encarregado de Posto de Operação Parapuã, Fábio Assis Silva - Gerente Setor de Osvaldo Cruz e Décio Dias Cesco - Gerente Divisional de Adamantina ambos da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
A entrega oficial do título foi entregue durante o 62° Congresso Estadual dos Municípios às cidades e operadores com os melhores indicadores em água e esgoto. Além do município, o título foi conferido à Sabesp, como operadora que mais se destaca no estado de São Paulo, e que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico em Parapuã.
A iniciativa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) tem o objetivo de reconhecer operadoras e cidades que estão no caminho certo, desenvolvendo um trabalho comparado ao padrão europeu no que diz respeito ao atendimento de água e esgoto.
A conquista é mais um reconhecimento da parceria entre a Prefeitura e a Sabesp frente à qualidade dos serviços e de elevado padrão de atendimento em saneamento básico à população.