Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura reforma parquinhos e promove manutenção de praças

Quinta, 27 de junho de 2019 às 14h56

A Prefeitura de Parapuã, está promovendo a recuperação dos parquinhos infantis das praças do município, aparelhos de ginástica, bem como alguns problemas pontuais.

A iniciativa visa deixar os espaços adequados para que a população, especialmente as crianças, possa desfrutar de momentos de lazer com a família em um local agradável e seguro.

Muitos brinquedos e equipamentos de ginástica estavam há tempos sem reparos necessários, o que ofereciam risco às crianças.

“Estamos com uma equipe fazendo um trabalho de recuperação geral dos equipamentos, que estão recebendo, conserto e pintura, além da reposição de areia dos playgrounds. Tudo isso para melhorar ainda mais os espaços de recreação das famílias”, declara o prefeito Gilmar Martin Martins.

Governo Municipal tem se preocupado com o bem-estar e a qualidade de vida da população.