Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Julho de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura realiza pinturas em postes com nomes de ruas e numeração.

Quarta, 25 de janeiro de 2023 às 14h44

Foi realizado um serviço de pintura de postes no município, com identificação das Ruas, bem como a numeração de postes para auxiliar na identificação para reparo de iluminação pública.

Estes números servem para identificar de forma mais rápida os locais a serem realizados os reparos pela equipe de manutenção de iluminação pública.

Funciona da seguinte forma: cada Rua tem os postes numerados em ordem crescente, caso o munícipe encontre defeito na iluminação, ele pode ligar no telefone (18) 3582-9020 e solicitar o reparo. Exemplo “Poste de número 12 da Rua Alagoas está com a luz apagada a noite”. Existem 3 situações para o munícipe solicitar reparo: 1- Luz do poste acesa de dia, 2- luz do poste apagada a noite e 3- luz do poste piscando a noite.

A equipe de reparo conta com um mapa com a localização de cada poste e assim poderá realizar o reparo de forma mais ágil.