Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Obras e Serviços Gerais

Prefeitura informa sobre coleta de galhos na cidade.

Terça, 27 de fevereiro de 2018 às 09h04
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

Deste junho de 2017 a prefeitura de Parapuã alterou a maneira de realizar as coletas de galhos no município, todas as residências receberam um mapa dos setores com as datas para colocarem os galhos nos devidos setores, e estaremos aqui divulgando o mapa e demais orientações para auxiliar os munícipes.
Foram divididos o município em 4 setores sendo coletados da seguinte forma:
Setor 1 Entre a Avenida São Paulo e Rua Rio Grande Sul, Avenida Pernambuco e Rua Belo Horizonte e Conjunto Habitacional Pôr do Sol com Coleta dia 01 a 07 do mês.
Setor 2 Entre Avenida São Paulo a Rua Pará e Rua Belo Horizonte a Avenida Pernambuco, Toda a Vila Santa helena e Conjunto Habitacional Sol Nascente com coleta dia 08 a 14.
Setor 3 Entre Avenida São Paulo e Rua Rio Grande do Sul e Avenida Pernambuco e Rua São Luiz, e área industrial e residenciais São Francisco, Santo Antônio e São Vicente e Conjunto Habitacional Vista Alegre dia 15 a 22.
Setor 4 entre a Avenida São Paulo e Rua Tocantins, Avenida Pernambuco e Rua Presidente Prudente, abrangendo os bairros Nova Parapuã, Jardim Canaã, Lauro Franco e Jardim Primavera do dia 23 ao final do mês.
A Prefeitura solicita que a população destine apenas ganhos, entulhos e resto de construção o munícipe deve dispor em caçambas que devem ser locadas.
CONFORME DECRETO MUNICIPAL Nº 3.904 DE 08 DE MARÇO DE 2017 E LEI Nº 2.001 DE 05 DE NOVEMBRO DE 1.999.
ATENÇÃO
Comunicamos a todos os moradores que estão estabelecidas as datas para a coleta de resíduos (podas de árvores), conforme mapa em anexo.
Informamos que os resíduos depositados fora das datas citadas, a Prefeitura realizará a coleta,
mas será cobrada do proprietário do imóvel uma taxa de limpeza no valor de R$ 102,60 (cento e dois reais e sessenta centavos), evite a cobrança se programe e auxilie a prefeitura a fazer uma Parapuã melhor para todos.
Obs: É obrigatório a solicitação para o corte e poda de árvore no Departamento do Meio Ambiente. Fone: 3582-1356 End: Rua Sergipe 932

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP