Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura de Parapuã realiza reparo em erosão e tubulação da PRP-060 estrada que liga Parapuã ao Bairro Lagoa azul.

Sexta, 05 de junho de 2020 às 10h09

A Prefeitura de Parapuã através do setor de obras, realizou a contenção, e instalação de tubos de concretos para reparar erosão na Estrada Vicinal PRP-060 estrada que liga Parapuã ao Bairro Lagoa azul.

Os funcionários municipais fizeram um excelente trabalho no local, onde foi construída uma parede de contenção, instalação de tubulação bem como guias de dissipação para as águas pluviais.

A Prefeitura vem sempre sanando problemas existentes no município, com sua equipe de trabalho, seja na construção ou reforma de pontes, instalação de tubulações e diversos outros serviços que dá aos munícipes e produtores rurais uma melhor trafegabilidade e escoamento da produção agrícola.