Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito Gilmar anuncia R$ 2.537.264,95 de investimentos em Pavimentação e Recape

Entre investimentos está a Pavimentação da Rua Presidente Prudente na Nova Parapuã e recape da Marginal Makoto Hoshino e Via de Acesso a SP-294.

Sexta, 18 de fevereiro de 2022 às 13h44

A Prefeitura de Parapuã deu início ao processo licitatório para obras de Pavimentação, guias e sarjetas, recape e sinalização em diversos pontos no município, será um investimento total de R$ 2.537.264,95 (Dois milhões quinhentos e trinta e sete mil, duzentos e sessenta e quatro reais e noventa e cinco centavos) , sendo R$ 1.863.347,84 (um milhão oitocentos e sessenta e três mil, trezentos e quarenta e sete reais e oitenta e quatro centavos) de recursos da Municipalidade e R$ 673.917,11 (Seiscentos  e setenta e três mil, novecentos e dezessete reais e onze centavos) do Governo do Estado de São Paulo através do Programa Nossa Rua.

Será pavimentada e construído guias e sarjetas nas Ruas Porto Alegre próximo a ABAP, Sergipe antigo calçadão e Presidente Prudente com seus acessos, este sendo um anseio antigo dos moradores do Bairro Nova Parapuã.

Já em recape os investimentos serão nas Ruas Piauí e Pará na Vila Santa Helena, Rua Vicente Casemiro de Morales no Jardim São Francisco, Via de Acesso a SP-294 e Vicinal Makoto Hoshino, tudo será realizado com CBUQ Concreto Betuminoso Usinado a Quente dando uma maior durabilidade ao asfalto.