Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito Assina Convênio para recape e pavimentação da Estrada da Vitória

Quinta, 05 de julho de 2018 às 11h59

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Gilmar Martin Martins assinou convenio no valor de R$ 1.833.840,12 para Obras e serviços de recuperação na pavimentação asfáltica da estrada vicinal PRP 020 (extensão de 2,5Km) e pavimentação da PRP 138 (extensão de 1,3Km até a Rodovia SP-294) São as estradas ligando Parapuã ao Bairro Vitória (Recape) e Vitoria a SP-294 (Pavimentação).
Os recursos para esta grande conquista para o Município de Parapuã, foi graças ao trabalho do Prefeito Gilmar Martin Martins e equipe administrativa, com apoio dos vereadores, e o trabalho importantíssimo do Deputado Estadual Barros Munhoz, que sempre está auxiliando o município, em busca de melhorias, não só para área urbana como para zona rural.
A obra será inteiramente realizada pelo DER, por isto este valor de R$ 1.833.840,12 que é apenas para os gastos com materiais, assim reduzindo custo e dinamizando o trabalho!!