Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Julho de 2024

Parapuã
30°C máx
17°C min
Obras e Serviços Gerais

Iniciada Obra de Recape em Diversas Ruas do Município de Parapuã

Sexta, 17 de maio de 2024 às 20h28
 Prefeitura de Parapuã

Foi iniciada a obra de recape asfáltico em várias ruas do município de Parapuã. Os serviços incluem recapeamento asfáltico tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e sinalização viária. Este projeto está sendo realizado por meio de um convênio com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, com um investimento de R$ 529.857,88.

A obra abrangerá uma área total de 12.115 m², cobrindo aproximadamente 11 quadras nas seguintes vias: Rua Cuiabá, Rua Santa Catarina, Rua Curitiba, Rua Niterói, Rua Rio Grande do Sul, Rua Piracicaba, Rua Bahia e Avenida São Paulo.

O vice-prefeito Milton Mitio esteve presente, acompanhando a execução dos serviços.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

07h30min às 12h 13h30min às 17h