Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Obras e Serviços Gerais

DER Inicia obra de construção de novas alças de acesso a barracão de empresa em Parapuã.

Quarta, 17 de janeiro de 2018 às 09h23

O DER iniciou no dia 16 de janeiro a construção de alças para acesso a barracão de estocagem de grãos da empresa Amendupã. Serão duas alças construídas na SP-294 João Ribeiro de Barros, para que os veículos tenham acesso a empresa com segurança.
Esta obra está ocorrendo graças a solicitação do Prefeito Gilmar Martin Martins e do vereador Aparecido Molina, que solicitaram via oficio e pessoalmente junto ao DER.
Após a construção destas alças, a empresa poderá vir realizar mais operações no município, desde quando Prefeito Gilmar e vice Milton Mitio assumiram a administração vem realizando diversas visitas aos proprietários da AMENDUPÃ, demonstrando o potencial de Parapuã para receber novos empreendimentos da empresa.