Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Meio Ambiente

Prefeitura de Parapuã encaminha para Câmara Municipal, Projeto de Lei para aquisição Caminhonete Adaptada Para Coleta Seletiva

Segunda, 11 de maio de 2020 às 14h02

O Poder Executivo Municipal de Parapuã, envia para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 07, de 06 de Maio de 2020, de autoria do Executivo, em regime de urgência a ser apreciado na Sessão Extraordinária de 11 de Maio de 2020, às 20h, para fins de obter autorização legislativa, nos termos da Lei Orgânica Municipal, para aquisição de um veículo zero quilometro, tipo camionete, devidamente adaptado e equipado para utilização na Coleta Seletiva no âmbito do Município de Parapuã.

A aquisição se dará através de adesão à Ata de Registro de Preços – ARP nº 07/2020, da Secretaria do Governo do Estado de São Paulo de infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado, cujo valor contratado é de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais).

A aquisição do referido veículo será utilizada na Coleta Seletiva, aprimorando os trabalhos desenvolvidos no âmbito do Departamento Municipal de Meio Ambiente.