Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Meio Ambiente

Moradores plantam árvores criam belos jardim e cuidam de áreas públicas defronte suas casas.

Terça, 12 de maio de 2020 às 08h01

A iniciativa de Vizinhos do bairro Jardim Lauro Franco, chama a atenção pela beleza e zelo pelo espaço público.

Alguns moradores vem cuidado dos espaços próximos a suas casas, como é o caso de Roseli Martins que moradora na Rua Tocantins nº 60, Lucia Barone, Rua Tocantins 80 e Jorge Sepúlveda, Rua das Margaridas nº60, estes moradores vem criando jardins como peças lindas como é o caso de Roseli que com ajuda de algumas pessoas está criando diversas imagens com pneus bem como com peças ornamentando o local com muita criatividade.

“As pessoas estão passando aqui e parando para fazer fotos, fico feliz” Diz Rose

Já Lucia Barone cuida com muito zelo do local aonde já havia plantado árvores a algum tempo, a ideia agora é colocar alguns bancos no local.

“Tenho prazer em acordar e ver como está ficando o local que cuido, tenho prazer” Diz Lucia.

Já Jorge Sepúlveda vem plantado diversas árvores frutíferas e limpando o local

“Aonde tem tudo limpo as pessoas evitam de jogar lixo, em breve teremos diversas frutas aonde as pessoas poderão pegar”. Diz Jorge

As pessoas que tem interesse em realizar o mesmo, procurar o setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Parapuã para informações e possíveis apoio com doação de Mudas, bem como áreas para possíveis instalações fone (18) 3582-9020.