Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Geração de Emprego e Renda

Parapuã disponibiliza 20 vagas no Programa “Frente de Trabalho”.

Quarta, 12 de agosto de 2020 às 13h55






As inscrições devem ser feitas dos dias: 17/08 a 21/08 – das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30. no Órgão Gestor Endereço: Av. Pernambuco, 905 (portão lateral)


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, liberou para a Prefeitura de Parapuã 20 vagas para funções a serem definidas, por meio do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho. 


O objetivo é proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados e que estão em situação de alta vulnerabilidade social.


O bolsista da Frente de Trabalho permanece no Programa por até nove meses, com jornada de seis horas diárias, quatro dias por semana e no quinto dia ele participa de um curso de qualificação profissional ou alfabetização. 


Ele presta serviço de interesse da comunidade local, do município ou do estado, sem vínculo empregatício e sem substituir o quadro de funcionários. Os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$330,00. 


Para se inscrever, o interessado deverá estar em situação de desemprego igual ou superior a um ano, desde que não seja beneficiário do seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. Residir a no mínimo dois anos no estado de São Paulo e idade mínima de 17 anos.


É preciso no ato da inscrição apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social e comprovante de residência. Verificação por meios disponíveis, se o bolsista não recebe outro benefício assistencial


Os critérios de seleção são:


1. Maiores, arrimo de família;


2. Mulheres, arrimo de família;


3. Tempo de Desemprego e


4. Idade.


*É permitido alistamento de apenas 1 (um) beneficiário, por núcleo familiar


Maiores informações e inscrições devem ser feitas no Órgão Gestor Endereço: Av. Pernambuco, 905 (portão lateral). Maiores informações fone 3582-2012



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP