Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito Gilmar Realiza Visita ao Cartório Eleitoral em Osvaldo Cruz

Sexta, 20 de setembro de 2019 às 10h44

Na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito Gilmar Martin Martins esteve no Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz, e através do chefe do Cartório eleitoral da Comarca de Osvaldo Cruz, Srº Fernando Jorge Simão, foi informado que os trabalhos de coleta de biometria no município de Parapuã encerram na próxima sexta-feira, dia 27/09.

Portanto, trata-se da última semana de coleta de biometria no município de Parapuã. Após essa data, os eleitores deverão comparecer na sede do cartório eleitoral, na cidade de Osvaldo Cruz.

Na foto estão: A funcionária do cartório eleitoral, Caroline Beatriz Januário, Prefeito Gilmar Martin Martins e Chefe do Cartório Eleitoral em Osvaldo Cruz, Sr. Fernando Jorge Simão.

O atendimento está sendo realizado em Parapuã na escola Zizi Pereira (próximo à rodoviária). Os documentos necessários são: documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço recente.

Segunda a Sexta-feira, das 13h00 às 17h00.

Aproveite e faça enquanto está sendo disponibilizado no município, porque depois somente no cartório Eleitoral Em Osvaldo Cruz!