Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Prefeitura Adquire Brinquedos para realizar a construção de 2 praças com brinquedos infantis

Segunda, 16 de setembro de 2019 às 14h13

Famílias de diversos bairros da cidade terão mais opção de lazer a partir de agora. Isso porque a Prefeitura de Parapuã, já iniciou aquisição de brinquedos para criação de praças com brinquedos infantis, um na Travessa Ferroban e outro no Jardim Pôr do Sol. A iniciativa faz parte de um projeto de revitalização dos parques e praças promovido pela administração municipal, objetivando tornar as praças mais agradáveis e melhor aproveitadas pela população, trazendo as famílias de volta para as áreas públicas de lazer.

Os brinquedos já foram adquiridos e estão no almoxarifado municipal, em breve serão instalados, o objetivo é incentivar as famílias a frequentarem as praças sem medo, levando crianças para a prática de um lazer saudável e divertido. “Nossa intenção é devolver as praças, que são um patrimônio do povo, para o povo”, explica Gilmar., A expectativa é de que a instalação dos parquinhos seja feita em breve, e após contemplar mais locais.

O trabalho faz parte de um amplo projeto de revitalização de praças e áreas de lazer, "mas, para que os resultados sejam comemorados, a população tem papel fundamental nos ajudando na preservação destes espaços", destaca. Para Gilmar, “só com apoio e a conscientização da comunidade, os objetivos de trazer mais lazer e diversão serão alcançados. A população tem a responsabilidade de nos ajudar a cuidar e conservar os brinquedos.

Foto Ilustrativa