Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Prefeito Gilmar, vice Milton Mitio, vereador Molina e jogador Ederson Honorato visitam estádio municipal.

Segunda, 11 de março de 2019 às 13h11

Na manhã de quinta-feira 07/03/2019 o prefeito Gilmar, vice Milton Mitio, vereador Molina e jogador Ederson Honorato visitam o estádio municipal que receberá 2 emendas (Recursos destinado por Deputado) para reforma e adequação do Estádio Municipal.

O primeiro Recurso no valor R$ 270.476,19, e o município irá investir uma contrapartida de R$ 5.000,00 será para realizar obras de Reforma e Modernização do Estádio Municipal, dando a destinação e adequação final para receber AVCB.

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.), é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio (É um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nível ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico.), previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.

Este recurso é proveniente de Convênio com o Ministério do Esporte, com intercessão Deputado Federal Andrés Sanchez realizado no ano de 2018 e está apenas aguardando a Caixa Federal liberar o início do processo Licitatório e posteriormente a obra.

Já o segundo recurso está sendo formalizado junto ao Governo Federal, e será no valor de R$ 250.000,00 também é proveniente de emenda do Deputado Federal Andrés Sanchez, já este recurso será para modernização do estádio, substituição de local e modernização da iluminação, troca do gramado e instalação de sistema de irrigação, e por fim instalação de cadeiras na área coberta, demais itens serão incluídos no futuro projeto.

Lembrando que com o primeiro recurso anunciado o estádio já estará liberado para a utilização.

Na visita o jogador Ederson Honorato relembrou sua juventude neste estádio, as brincadeiras treinos, e como este local lhe traz boas lembranças, sendo uma pena estar nesta situação. E o mesmo prometeu ao prefeito em realizar um jogo da reinauguração do Estádio Municipal Afonso João Lopes.

Gilmar relembrou as tardes dos finais de semana aonde acompanhava os jogos ali na arquibancada.

“Estamos trabalhando e muito para sanar todos os problemas do Município, aos poucos estamos realizando obras que eram de extrema necessidade” Destaca Gilmar.