Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Esporte Lazer e Turismo

Parapuã participa da cerimônia de abertura dos 63º Jogos Regionais em Assis

Quinta, 18 de julho de 2019 às 16h08
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã






 


A abertura foi realizada quarta-feira, 17, às 19h30, no Jairão, com a participação de Parapuã e mais 59 cidades em diversas modalidades que competem em várias praças esportivas


A 63ª edição dos Jogos Regionais deve receber mais de 8 mil pessoas entre atletas, autoridades, dirigentes, comissão técnica e delegações.


Participam dessa edição dos Jogos Regionais 60 cidades.


Os jogos acontecerão em 20 praças esportivas, que foram reformadas e adequadas para os dez dias de jogos em mais de 20 modalidades esportivas.


Além das praças esportivas, a Prefeitura de Assis também já está com todos os alojamentos prontos, seguindo as normas do Estado, entre outras exigências apresentadas anteriormente.


A abertura oficial dos Jogos Regionais foi realizada quarta-feira, 17, às 19h30, no Jairão, e homenageou Édimo de Carvalho, conhecido como Parracho, professor aposentado da Prefeitura, que prestou grande serviço à sociedade assisense, trabalhando com crianças e jovens em situação de risco. Muitos deles, que já se encontram na vida adulta, prestaram homenagem ao Parracho e emocionaram a todos



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP