A cidade de Parapuã celebra seus 79 anos com uma programação repleta de atrações nos dias 6 e 7 de dezembro. Organizada pela Prefeitura Municipal, a festa acontece no recinto de eventos municipal com entrada gratuita, proporcionando diversão para toda a comunidade.
Programação Musical
6 de dezembro (sexta-feira): Show com a renomada dupla sertaneja Matheus e Kauan.
7 de dezembro (sábado): Apresentação da dupla Clayton e Romário, conhecida pelo sucesso “Água nos Zói” e outros hits do sertanejo universitário.
Nos dois dias, o DJ Ricardo Costa completa a festa, trazendo sua energia já consagrada em eventos regionais ao lado de artistas como Gusttavo Lima e Alok.
Outras Atrações
Feira do Artesão: Expositores locais e regionais apresentarão uma variedade de artesanatos, artigos criativos e opções gastronômicas, destacando a riqueza cultural da região.
Parque de Diversões: Gratuito, o parque retorna como uma tradição para garantir diversão a crianças e adultos. Essa iniciativa reforça o compromisso do prefeito Gilmar Martin Martins em ampliar o acesso ao lazer.
O evento também movimenta a economia local, com impacto positivo no comércio e na visibilidade dos artesãos. Segundo o prefeito, a festa celebra a história e o crescimento de Parapuã com foco no envolvimento da comunidade e no fortalecimento das tradições.
Local e Informações
Local: Recinto de eventos municipal de Parapuã.
Data. Sexta-feira dia 06
abertura dos portões as 20h
20h Dj Ricardo Costa
Parque Gratuito até às 00h00
Sábado dia 07
abertura dos portões as 20h
20h Dj Ricardo Costa
Parque Gratuito até as 01h00
Entrada: Gratuita.
A expectativa é de repetir o sucesso do ano anterior, promovendo integração, diversão e valorização da cultura local.