Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Miss e Mister Regional 2021, Parapuã conta com 2 Candidatos:

Vencedores serão conhecidos no dia 30/10

Segunda, 25 de outubro de 2021 às 11h52

O casal mais belo da região serão conhecidos no dia 30/10. O concurso Miss e Mister Regional que já virou tradição no oeste do Estado de São Paulo, idealizado e produzido por Elizio Casadei, que há 14 anos realiza esse certame de beleza, apresentará a performance de 47 participantes da região, sendo 27 candidatas e 20 candidatos.

O evento que estava marcado para acontecer no Rancharia Park Hotel no Balneário de Rancharia, foi transferido para o Buffet Spazio Bianchi, na cidade de José Bonifácio. Tal mudança se deve as restrições sanitárias da Vigilância Sanitária, que segue ao Decreto Municipal do município e que impossibilitou a realização do concurso no município ranchariense.

Com a mudança de local e cidade, os protocolos sanitários para proteção da Covid-19, permanecem como essenciais, o uso de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada, uso de máscaras e distanciamento social. Melhorias foram acrescentadas no concurso, dentre elas, a premiação que chega a quase 12 mil reais em brindes, cursos de inglês e semi-jóias. Muitos patrocinadores da região entraram na causa para apoiar o evento, dentre eles, a Toyota de São José do Rio Preto, que ofereceu veículos para fazer o translado dos participantes do Hotel até o local do concurso.

As candidatas e os candidatos deverão chegar no Hotel que alojará os participantes no dia 29/10, para entrevistas e tomadas de imagens para o Programa Acontece em Foco da Band Paulista, e em seguida, irão participar de um jantar oferecido pela Confraria Chopp do Marquês.

No dia do evento, a bateria de atividades começam pela manhã e se estendem até o período da tarde. Às 8h00, os participantes terão uma palestra, ministrada pela Consultora de Recursos Humanos e Coach de Vida, Carreira e Negócios, Maria Fernanda Tardoc, que também e Mentora de Empreendedorismo. As atividades do dia continuam com ensaio de postura na passarela e coreografia de palco. Em seguida, todos deverão participar do almoço e atarde terá produção de cabelo e maquiagem. O desfile em traje de banho e em seguida social terá início às 20h00.

As cidades participantes são: Presidente Epitácio, Primavera, Teodoro Sampaio, Presidente Prudente, Pirapozinho, Rancharia, João Ramalho, Quatá, Paraguaçu Paulista, Assis, Cândido Mota, Cruzália, Palmital, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Cerqueira César, Marília, Lins, Pompéia, Tupã, Iacri, Bastos, Parapuã, Sagres, Osvaldo Cruz, Piacatu, Inúbia Paulista, Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Buritama, Ubarana e José Bonifácio.

Na manhã do dia 25 de outubro, os Parapuenses, Rodrigo de Lima Mosca (32 anos) e Isabelly Vitória Alves Ventrone (15 anos) estiveram no gabinete municipal, junto com o Prefeito Gilmar Martin Martins para falar sobre o concurso, dar apoio, desejar sucesso e também, ver a possibilidade do próximo Miss Regional ser aqui em nosso município no Parapuã Piscina Clube.

O evento para quem não puder participar presencialmente, poderá assistir em tempo real pelas redes sociais do Programa “Acontece em Foco”, seja no Facebook ou pelo Youtube.