Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

A 63ª edição dos Jogos Regionais acontece de 16 a 27 de julho na cidade de Assis e Parapuã participa da competição com cerca de 60 atletas.

Quarta, 17 de julho de 2019 às 12h46

As modalidades confirmadas são: Atletismo masculino, Futsal masculino sub-20, Futebol de campo masculino sub-20, Basquete masculino, Damas Misto e Bocha Masculino.

Cerca de 6500 atletas divididos entre 26 modalidades participarão da competição representando os 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de futevôlei, como modalidade oficial e também nesta edição o vínculo entre atleta e município já voltou a ser obrigatório.

Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Jogos Regionais, encerrando o modelo de classificação em primeira e segunda divisões.

Os Jogos Regionais já revelaram atletas conhecidos nacional e internacionalmente como Maurren Maggi, Hugo Hoyama, Diego Hypólito, Arthur Nory, Hortência e outros.

Parapuã Inicia esta quarta-feira com vitória do Futebol Masculino Sub-20, placar Parapuã 04 x 02 Flórida Paulista.