Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito assina termo de Aditamento para finalizar obra da Creche Escola

Quarta, 29 de agosto de 2018 às 16h29

O Prefeito Gilmar Martin Martins, acompanhado pelo engenheiro José Nilson Gregolis e pelo vereador Pastor Edson Rodrigues, assinou agora pouco termo de Aditamento para finalizar obra da Creche Escola.
Vale lembrar que Prefeitura de Parauã foi obrigada a Reincidir o contrato com a empresa OSV Construtora LTDA EPP por falta de execução de obra. Aonde foi realizada nova licitação e a empresa ganhadora foi a MUNDIAL ENGENHARIA SANTA FE LTDA – EPP, que está executando o restante da obra no valor de R$ 596.447,58.
A empresa já adiantou bastante a obra e segundo os proprietários devem entregar a obra em 2 meses.
Esta obra é realizada através de Convênio, firmado entre a Secretaria Estadual da Educação por intermédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e a Prefeitura Municipal de Parapuã.