Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Parapuã adquire novo ônibus escolar.

Quinta, 13 de junho de 2019 às 08h34

A Prefeitura de Parapuã recebeu dia 04 de junho um novo ônibus escolar. Com capacidade para transportar, no mínimo 40 passageiros adultos sentados e 59 estudantes sentados, mais o condutor e com dispositivo com poltrona móvel para transportar alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, o veículo já está à disposição da comunidade escolar.

“Esta foi uma aquisição através do Plano de Ações Articuladas (PAR), com recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa Caminho da Escola. Esse veículo é resultado de trabalho realizados pelo Prefeito Gilmar e Departamento de Educação e adquirido no valor de R$ 228.912,00.