Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 25 de Maio de 2022

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min

Início das aulas acontecerá no dia 2 de fevereiro 2022

Quarta, 26 de janeiro de 2022 às 12h17

A Prefeitura de Parapuã por meio do Departamento Municipal de Educação informou que o início do ano letivo na rede municipal de ensino acontecerá no próximo dia 2 de fevereiro.

Além disso, o planejamento anual com os professores será nos dias 26/01 a 01/02 em todas as unidades de Ensino, infantil e fundamental.

Segundo a pasta, as aulas dos alunos serão com a presença de 100% da ocupação. No entanto, a decisão pode ser alterada, respeitando os protocolos sanitários.

Ainda de acordo com o Departamento Municipal de Educação, considerando o atual momento da pandemia no município, caso seja necessário, o calendário escolar poderá ser alterado no decorrer dos próximos dias.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

07h30min às 12h 13h30min às 17h