Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Aluno da EMEF Zizi Pereira de Souza recebe prêmio de redação

Quinta, 26 de setembro de 2019 às 13h42

Nesta quinta-feira, a EMEF Zizi Pereira de Souza teve a grande satisfação de receber o representante da Empresa ARIAN que desenvolve o Programa de Educação Ambiental (PEA), da cidade de Bilac, sr. Claudio Cortez , que veio entregar a premiação para o primeiro Lugar do concurso de Redação sobre sustentabilidade, dando uma pequena palestra sobre materiais recicláveis e sua reutilização.

Rhay de Jesus Leite da Nóbrega, aluno do 5º ano A, da professora Cristiane Medeiros, se destacou com sua redação. Escolhida entre aproximadamente 700 outras redações, onde participaram do concurso, 11 cidades da região, sendo agora encaminhada para a participação a nível nacional. PARABÉNS RHAY!!! ESTAMOS NA TORCIDA PARA A PRÓXIMA ETAPA...