Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Primeira dama Salvania visita Oficina de Culinária do CRAS

Quinta, 27 de junho de 2019 às 14h03

A primeira dama Salvania visitou dia 19 de junho a oficina de Culinária do CRAS com os beneficiários dos Programas de Transferência de Renda, (Renda Cidadã e Bolsa Família). Os encontros estão sendo realizados no CRAS às quartas-feiras em dois turnos, um grupo de pessoas no período matutino, das 8h00 às 10h00 e outra turma no período vespertino, das 14h30 às 16h30. A oficina em questão permite aos participantes identificar suas potencialidades/habilidades, desenvolver autoestima, a autonomia, a construção da valorização pessoal e ascensão da renda familiar.

Esta já é a segunda turma e as aulas são ministradas por Clarice Affonso, que desenvolve este trabalho em diversas cidades da nossa região.

Algumas alunas já estão até vendendo produtos que estão aprendendo na oficina, nesta foto é do primeiro modulo doces artesanais.