Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Parapuã realiza abertura oficial da Campanha do Agasalho 2018

“Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, é o tema deste ano

Quinta, 17 de maio de 2018 às 07h26

A Prefeitura de Parapuã, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na tarde desta terça-feira (15), na Associação Nipo Brasileira de Parapuã, a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2018.
O prefeito Gilmar Martin Martins ressaltou a importância da solidariedade e do amor ao próximo. “Essa campanha estimula gestos de amor com o próximo; tenho certeza que a população de Parapuã não ficará de braços cruzados, porque sempre se mostrou muito solidária. Vamos fazer dessa campanha um sucesso do amor e da solidariedade”, disse.
Com o tema “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa” e tendo como protagonistas os personagens da Turma na Mônica, a ação promete ser sucesso no município. “Agradecemos a todos que estão presentes aqui neste momento, e que nos ajudam tanto na coleta de roupas quanto na distribuição. A doação é um ato concreto de amor ao próximo. Vamos dividir o que gostamos, e que esse gesto aqueça aqueles que sentem frio”, disse a primeira Dama Salvânia.
Estiveram presentes diversas autoridades como Diretores Municipais, vereador Sidney Teruel, representantes de escolas, equipe do Fundo Social, Presidente da ACIP entre outras frentes que sempre auxiliam no trabalho.
Ficou definido que as caixas para as coletas de roupas ficarão dispostas nos seguintes locais: Escolas, Bancos, Correio, Museu e Unidades de Saúde do Município e Fundo Social.
E DIA 27 DE MAIO SERÁ O DIA DA COLETA NAS RESIDÊNCIAS DAS 9H00 ÀS 12H00, ENTÃO SEPARE SUAS ROUPAS, CASO NÃO ESTEJA NO LOCAL DEIXE COM SEU VIZINHO.