Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

A Prefeitura Municipal de Parapuã em parceria com o Governo do Estado de São Paulo estão com inscrições abertas para o Programa Bolsa Trabalho, as inscrições vão até o dia 17 de junho.

Terça, 31 de maio de 2022 às 13h07

O Governo de São Paulo lançou o programa Bolsa Trabalho, que oferece vagas de emprego em órgãos públicos estaduais e municipais à população desempregada.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no estado de São Paulo.

Para participar é necessário:

-             Ser maior de 18 anos;

-             Estar desempregado ou nunca ter trabalhado;

-             Ser morador do estado de SP há pelo menos 2 anos;

-             Ter renda familiar "per capita" menor do que meio salário mínimo.

Com carga horária de 4 horas diária, cinco dias por semana, serão oferecidas bolsas no valor de R$ 540,00 por mês aos cidadãos. Os participantes ainda realizarão cursos de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

As inscrições já estão abertas e vão até 17 de junho. Quem quiser se inscrever é só

acessar o portal bolsa do povo neste endereço www.bolsadopovo.sp.gov.br

Documentos necessários

• RG;

• CPF;

• Carteira de Trabalho;

• Comprovante de residência.

A avaliação dos inscritos será realizada pelo Governo do Estado.

ATENÇÃO: O interessado que tiver dificuldade em realizar a inscrição online, deverá procurar o Orgão Gestor do dia 01 a 17 de junho das 8h00 às 12h e 13h30 as 15h30.

Endereço: Rua: Goiânia, 776, fone: 18-3582-2012

Governo Municipal